Altar de Siena 1SS - Cabal Online
Requisitos- Personagem nível 135 ou acima, Estilo de Luta Nível 11 ou acima
- Personagem nível 135 ou acima, Estilo de Luta Nível 11 ou acima
Item de Entrada- Crista de Siena 1SS
- Dropa a partir da Região dos Lagos
Local de entrada- Floresta Mutante (X: 123, Y: 97)
Um ponto de teletransporte estará disponível para a nação vencedora da Tierra Gloriosa.
Missão de introdução “Altar de Siena 1SS”
Missão começa no Mercador Estranho- Você a inicia falando com o Mercador Estranho da Floresta Mutante
Sistema de “Habilidade Alma”
O que é a Habilidade Alma?- EXP Habilidade, conhecida como AXP, é obtida junto com EXP base. AXPs são convertidos para AP, e estes pontos são utilizados para aprender técnicas passivas.
- AXP é um tipo de XP que adiciona a jogabilidade mais emocionante conforme os jogadores vão upando. Ganhar AXP é igual ganhar EXP. Se o seu ganho de XP em um mob é 10K, então o seu ganho de AXP será em torno de 10K. Entretanto, diferentemente do EXP, o AXP tem uma taxa diferente de conversão, de acordo com os níveis.
O que é AXP?- A nova AXP pode ser ganha igual se ganha EXP.
- Entretanto, há um nível mínimo para se ganhar AXP. O nível mínimo para se ganhar AXP é 120
- Você ganha AXP nos mapas normais, calabouços e Guerras de Missão
- AXP dos mapas e calabouços
Baseado no cálculo de ganho de EXP ao atacar mobs, os ganhos de AXP são calculados.- Serviços premium também darão AXP Bônus. (AXP Bonus 25%)
- AXP dos mapas e calabouços
- A nova AXP pode ser ganha igual se ganha EXP.
AXP nas guerras- É calculada pelo placar pessoal.
(Destruir estruturas, guardiões, construer torres arcanas não contam seaparadamente para o AXP, já que eles se aplicam ao placar pessoal) - 1 Ponto no Placar é igual 100.000 AXP
(Se você fizer 100 pontos, então você ganhará 10.000.000 AXP, ou seja, 1 AP.) - É calculada no fim da guerra. Se o personagem não estiver lá no momento do cálculo, o AXP não será ganho.
- WExp não podem ser usadas para ganhar AXPs, e ao trocar WExp por EXP você não ganhará AXP também.
- É calculada pelo placar pessoal.
Limite de AXP- AXP não pode mais ser obtida se o personagem tiver 500 APs.
- Perceba que o EXP é algo ganho ao atacar mobs e que é usado para calcular o nível do personagem. O quanto maior o nível do personagem, maior sera a quantidade necessária de EXP para upar, o que faz com que seja muito difícil mudar de nível depios de um certo ponto.
- AXP é algo ganho igual o EXP, mas o total de AXP necessário para um AP é sempre o mesmo, o que muda é a quantidade de AXP que você ganha varia de acordo com o seu nível, conforme tabela acima.
O que é AP?- É o ponto convertido do AXP, utilizado para aprender as habilidades passives do sistema de Alma.
- Detalhes da conversão de AP
- 10,000,000 AXP equivale há 1 AP. AXP volta para 0 quando é convertido para 1 AP
- Limite de AP
- Até 500 pontos podem ser acumulados (planejamos uma expansão deste limite para o futuro)
- AP utilizada para aprender as habilidades não podem ser recuperados
O que é Runa de Essência?- São itens usados para aprender técncias passives ou aprimorar técnicas usando AP e atualizar item como os núcleos.
- Existe um total de 26 runas disponíveis. Você pode apenas equipar ou aprender no máximo 13 Runas de Essência ou Técncicas.
- Runas de Essência são comercializáveis e as equipadas ou Runas que você já “aprendeu” podem ser removidas. (Uma vez que uma runa é removida, ela voltará ao nível 1).
Tipos de Habilidades:
- Informação Adicional
- Ícone abaixo da tela e atalho “U” adicionado para o Sistema de Alma
Janela de Habilidade de Alma adicionada
Adicionada Barra de AXP
3 - Indumentárias e Dragonas de SIGMetal
Onde dropa?- Altar de Siena 1SS
- Altar de Siena 1SS
O que é?- Set Defensivo
B -Dragonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário