quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Altar de Siena 1SS - Cabal Online


Altar de Siena 1SS - Cabal Online

  1. Requisitos
    • Personagem nível 135 ou acima, Estilo de Luta Nível 11 ou acima
  2. Item de Entrada
    • Crista de Siena 1SS
    • Dropa a partir da Região dos Lagos

  1. Local de entrada
    • Floresta Mutante (X: 123, Y: 97)

Um ponto de teletransporte estará disponível para a nação vencedora da Tierra Gloriosa.

    Missão de introdução “Altar de Siena 1SS”


    1. Missão começa no Mercador Estranho
      • Você a inicia falando com o Mercador Estranho da Floresta Mutante

    Sistema de “Habilidade Alma”

    1. O que é a Habilidade Alma?
      • EXP Habilidade, conhecida como AXP, é obtida junto com EXP base. AXPs são convertidos para AP, e estes pontos são utilizados para aprender técnicas passivas.
      • AXP é um tipo de XP que adiciona a jogabilidade mais emocionante conforme os jogadores vão upando. Ganhar AXP é igual ganhar EXP. Se o seu ganho de XP em um mob é 10K, então o seu ganho de AXP será em torno de 10K. Entretanto, diferentemente do EXP, o AXP tem uma taxa diferente de conversão, de acordo com os níveis.
    2. O que é AXP?
      • A nova AXP pode ser ganha igual se ganha EXP.
        1. Entretanto, há um nível mínimo para se ganhar AXP. O nível mínimo para se ganhar AXP é 120
      • Você ganha AXP nos mapas normais, calabouços e Guerras de Missão
        1. AXP dos mapas e calabouços
          Baseado no cálculo de ganho de EXP ao atacar mobs, os ganhos de AXP são calculados.
          1. Serviços premium também darão AXP Bônus. (AXP Bonus 25%)




        1. AXP nas guerras
          1. É calculada pelo placar pessoal.
            (Destruir estruturas, guardiões, construer torres arcanas não contam seaparadamente para o AXP, já que eles se aplicam ao placar pessoal)
          2. 1 Ponto no Placar é igual 100.000 AXP
            (Se você fizer 100 pontos, então você ganhará 10.000.000 AXP, ou seja, 1 AP.)
          3. É calculada no fim da guerra. Se o personagem não estiver lá no momento do cálculo, o AXP não será ganho.
          4. WExp não podem ser usadas para ganhar AXPs, e ao trocar WExp por EXP você não ganhará AXP também.
    • Limite de AXP
      1. AXP não pode mais ser obtida se o personagem tiver 500 APs.
    • Perceba que o EXP é algo ganho ao atacar mobs e que é usado para calcular o nível do personagem. O quanto maior o nível do personagem, maior sera a quantidade necessária de EXP para upar, o que faz com que seja muito difícil mudar de nível depios de um certo ponto.
      AXP é algo ganho igual o EXP, mas o total de AXP necessário para um AP é sempre o mesmo, o que muda é a quantidade de AXP que você ganha varia de acordo com o seu nível, conforme tabela acima.
    1. O que é AP?
      • É o ponto convertido do AXP, utilizado para aprender as habilidades passives do sistema de Alma.
      • Detalhes da conversão de AP
        1. 10,000,000 AXP equivale há 1 AP. AXP volta para 0 quando é convertido para 1 AP
      • Limite de AP
        1. Até 500 pontos podem ser acumulados (planejamos uma expansão deste limite para o futuro)
      • AP utilizada para aprender as habilidades não podem ser recuperados
    2. O que é Runa de Essência?
      • São itens usados para aprender técncias passives ou aprimorar técnicas usando AP e atualizar item como os núcleos.
      • Existe um total de 26 runas disponíveis. Você pode apenas equipar ou aprender no máximo 13 Runas de Essência ou Técncicas.
      • Runas de Essência são comercializáveis e as equipadas ou Runas que você já “aprendeu” podem ser removidas. (Uma vez que uma runa é removida, ela voltará ao nível 1).

        Tipos de Habilidades:

    1. Informação Adicional
      • Ícone abaixo da tela e atalho “U” adicionado para o Sistema de Alma
    Janela de Habilidade de Alma adicionada
    Adicionada Barra de AXP

    3 - Indumentárias e Dragonas de SIGMetal
    1. Onde dropa?
      • Altar de Siena 1SS
    2. O que é?
      1. Set Defensivo
    B -Dragonas

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