Todas as informações contidas no tópico abaixo , são originais do Patch note Oficial recebido por nós da Gamemaxx em Fev/2012.
Update Cabal Online
Terceira Evolução - Parte V - Vídeo 1 Vídeo 2
Lançamento na Coréia: 07/12/2011
Lançamento no Brasil: Sem previsão
Destaques da Atualização:
- Modo de Batalha 3 - O último poder foi lançado!
- Aumento do level máximo para 190: A jornada ainda não acabou!
- Calabouço DX: Comerciantes do Vale Submerso: Encare os bosses mais estranhos e lendários e adquira itens mais poderosos.
- Novos Itens: Anéis e Cápsula de Missões marcam a exploração do novo mundo
- Sistema de Realizações: O que você fez no Cabal? Sim, nós sabemos e vamos divulgar para todo o mundo!
- Sistema Troca de Aparência e Novos Sistemas de Conveniência: Cabal se tornou mais fácil de jogar e de se divertir!
Adições
1. Adicionado Modo de Batalha 3
I. Descrição
- Grupos da colônia iniciaram o uso desta poderosa alternativa de energia, a qual superou a quinta força, baseada no diário de pesquisa de Sir. Minesta, que desapareceu com rumores de que ele vendeu sua alma para o Senhor das Trevas. Eles fizeram treinamentos para qualificar guerreiros para adquirirem este poderoso Modo de Batalha e decidiram distribuir em grupos seletos de guerreiros.
- Janela de Técnicas (Atalho "K") > Aba Especial: Modo Luta
- Adicionado Modo de Batalha 3
- Janela de Técnicas (Atalho "K") > Aba: Técnicas de Modo de Batalha
- Ataque Básico A / Ataque Básico B / Ataque Fatal I / Ataque Fatal II / Ataque Fatal III.
Fórum_Gamemaxx
- Spoiler
- São necessários 5,000 sp para ativação do Modo de Batalha 3
- Utilizando técnicas básicas em sequência dentro de 4 segundos, serão contados como "Combo"
- Mesmo dando MISS nos ataques básicos, Ataque Fatal I será ativado quando obter 4 hits no combo (ordem das técnicas A / B não interfere nos Ataques Fatais)
- Ataques Fatais serão ativados na seguinte ordem: Ataque Fatal I > Ataque Fatal II > Ataque Fatal III. Serão ativados de acordo com o estágio do Ataque Fatal.
- Ataques Fatais não dão Miss.
- Guerreiro
- Duelista
- Mago
- Arqueiro Arcano
- Guardião Arcano
- Espadachim Arcano
V. Como Adquirir o Modo de Batalha 3
- Livros de Técnicas de Modo de Batalha 3 podem ser craftados através da junção de Cópias de Pedra, Transição Arcana e Pedra de Criação de Minesta.
- Cópias de Pedra podem ser obtidas através de missões das Cápsulas de Missões.
- Como adquirir os Materiais de Criação
- Materiais requeridos para cada estágio de Modo de Batalha 3
- Taxa de Sucesso de Criação dos Livros é de 100%
- Livros de Técnicas de Modo de Batalha 3 devem ser treinados em ordem.
- Livros de Técnicas de nível mais alto não serão registrados caso não tenha adquirido o livro do estágio anterior.
- O primeiro Livro de Técnica de Batalha 3 dará ao personagem a Técnica de Ativação de Modo de Batalha 3, Ataques Básicos A e B e Ataque Fatal I.
- Missão de Introdução ao Modo de Batalha 3
- Missão Diária - Modo de Batalha 3
- Cápsulas de Missões para Missões de Modo de Batalha 3
- Spoiler
- Locais de Drop de Cápsulas de Missão
VII. Efeito Sinergia
- Sequências de Ataques Básicos A e B ativam o Efeito Sinergia.
- Todos os Efeitos Sinergia duram 8 segundos depois que o Ataque Fatal 1 é ativado.
- Efeitos Positivos são acumulados até 3 e Negativos até 6.
- Quando o mesmo Efeito Sinergia é lançado repetitivamente, o efeito será ampliado somente por x1,5 quando lançado 2 vezes seguidos e por x2 quando lançados 3 vezes seguidos.
- Serve tanto para Efeitos Positivos quanto Negativos
- Efeito Sinergia para cada Estilo de Luta
- Spoiler
I. Descrição
- A nascente do rio que cruza a densa floresta do Continente de Nevareth é chamada de Vale Perigoso, mas ninguém nunca descobriu sua real localização por muitos anos. Vamos explorar o lendário Vale Perigoso e descobrir a verdade escondida.
- Após finalizar o calabouços, são obtidos de 2~4 pontos DP, dependendo de sua dificuldade.
- Missão de Introdução: Tragédia Celestial
- Não há penalidade quando não é conseguido finalizar o calabouço.
- Floresta do Desespero (X:21; Y:248)
IV. Item de Entrada
V. Itens possíveis de serem obtidos
3. Adicionado Novos Itens
I. Adicionado Novos Anéis
- Anel da Sorte +3
- Anel do Crítico +3
- Anel de Killian
- Quest de obtenção do Anel de Killian: "O poder selado de Killian"
- O item da quest pode ser dropado sem a quest, igual a "O poder selado de Mergaheph"
- A missão só pode ser entregue 1 única vez.
- Materiais para criação do Anel de Killian
- Material de Criação: Anel de Mergaheph x1 + Lágrima de Gato Negro x1
- Lágrima de Gato Negro é vendido pelo Alquimista do Núcleo Sullivan em Forte Ruína por 50,000,000 alzes.
- Material de Criação: Anel de Mergaheph x1 + Lágrima de Gato Negro x1
- Taxa de sucesso de criação: 100%
- O jogador pode ter somente 1 Anel de Killian e não é possível utilizar o Anel do Mergaheph ao mesmo tempo, visto que é consumido na criação.
- Braceletes de Prideus são normalmente ligados ao personagem, porém, há chances raras de obter Braceletes negociáveis.
- Opções únicas de craft para os Braceletes de Prideus
- Três opções aleatórias podem ser obtidas dentre as 9 opções abaixo
4. Adicionado Sistema Troca de Aparência
I. Sistema Troca de Aparência
- Sistema onde é possível trocar a aparência de equipamentos por um certo período de tempo.
- Spoiler
- Sistema Troca de Aparência pode ser feito através dos alquimistas de cada cidade.
- O item que foi trocado a aparência será ligado ao personagem durante determinado período de tempo.
- Exemplo: Se o personagem troca a aparência de um item ligado a conta por 3 dias, ele se tornará ligado ao personagem durante os 3 dias. Acabando esse tempo, ele retorna à sua forma original, ligado a conta.
- Alvo: Item que o usuário deseja modificar a aparência.
- Material: Item que o usuário deseja que seu item se pareça. Devem ser do mesmo tipo. Ex.: Daikatanas > Montantes + Alzes.
- São aplicadas Taxas de Sucesso diferentes e alzes de acordo com a duração da troca da aparência:
IV. Restaurar a Aparência
- Jogador pode restaurar a aparência através do Alquimista do Núcleo ou quando o tempo de duração expira.
- Jogador deve pagar os Alzes necessários (equivalentes ao preço de venda do item no npc)
I. Adicionado Sistema de Realizações
- Jogador receberá recompensas de acordo com cada Realização no jogo.
- Pontos de Realização e Títulos são dados após o jogador finalizar determinada Realização.
- Muitas recompensas podem ser obtidas através de cada realização, de acordo com o número.
- Uma missão de Realização aparece aleatoriamente depois de 30 minutos de jogo (uma vez por dia)
- Finalizar cada Realização obtida para conseguir
- Várias Realizações podem ser concluídas após derrotar Monstros, finalizar calabouços, etc.
- Usuário pode visualizar as Missões de Realização e Realizações Concluídas através da Janela de Realizações.
- Informações de Realização
- Spoiler
- Realizações finalizadas serão aleatoriamente reabertas depois de 30 minutos de jogo após sua conclusão.
- Jogador poderá linkar sua realização no chat através do comando Ctrl + Botão Direito do Mouse na Realização desejada na Janela de Realizações, assim como itens normais.
- Realizações finalizadas são reabertas caso o jogador clique nos links de Realização de outros.
- Realizações abertas através de outros links são de no máximo 7.
- Spoiler
- Abrindo a Janela de Realizações: Clique "Realizações" no menu Cabal / Atalho Shift + C (pode ser alterado nas Teclas Chaves no menu)
- Janela de Realizações é organizada através das 4 abas abaixo:
- Informações Gerais: Visualiza Realizações recentes e seus status
- Spoiler
- Realizações: Detalhes de cada Realização
- Spoiler
- Título: Detalhes e aplicação de Títulos
- Spoiler
- Ranking de Realizações: Ranking de pontos de Realização (Será implementado futuramente)
- Informações Gerais: Visualiza Realizações recentes e seus status
I. Cápsula de Missão
- Pode ser registrada clicando com o botão direito do mouse.
II. Aquisição das Cápsulas de Missão
- Obtidas através de missões diárias
- Dropadas em Calabouços e Mapas
- Spoiler
- Normal e Cápsulas de Missão
- Spoiler
- Relacionadas ao Modo de Batalha 3
- Em 1. VI. Adicionada Missões Relacionadas ao Modo de Batalha 3
I. Novos Mercenários
- Druga Atordoado, Syasor Atordoado e Angelo Atordoado
- Dropando do baú lendário de seus respectivos calabouços
III. Informações dos Mercenários
- Druga
- Spoiler
- Syasor
- Spoiler
- Angelo
- Spoiler
- Mostra o Estilo de Luta e o HP do alvo selecionado, quando é personagem
- Mostra ícone da grade do monstro quando ele é selecionado
- Em caso de monstros de evento, o nome é mostrado em Azul, junto com seu ícone específico.
10. Adicionada Função Comparação de Equipamentos
- Ao passar o mouse sobre um item no inventário, o jogador pode comparar com o equipamento equipado.
- Se o jogador possuir 2 itens diferentes equipados do mesmo tipo que o do inventário, o jogador poderá comparar após pressionar a tecla Shift do teclado.
11. Adicionada Função "Juntar / Separar" itens no Armazém
- Alt + Botão Direito do Mouse
12. Técnicas de Ataque de nível Transcendente passarão a ser vendidas pelos NPCs
- NPCs passarão a vender os livros de técnicas de ataque do nível Transcendente que antes eram obtidos apenas em Portal Inferno.
- Os livros terão os mesmos preços das técnicas de ataque de nível Transcendente.
- As mensagens dos personagens da buddy / guild poderão ser desativadas ao selecionar a opção na aba Chat do Menu.
- Opção Padrão: Desmarcada
- Permitido abrir Loja Cash em qualquer lugar.
- Tecla de Atalho: N (Abrir / Fechar)
- Impossível utilizar durante a Guerra de Missão
- Controla a transparência de cada janela do sistema através da aba Chat nas opções do jogo.
- Adicionada janela de confirmação para deslacrar Gema Anima, Kit Regressão de Pet ou um Pet lacrado.
- Adicionado o nome do Pet no guia da Janela de Confirmação
18. Adicionado botão "Atualizar" no Inventário Cash
19. Adicionada mensagem de Trava de Equipamento
- Quando clicado no botão de Trava de Equipamento: Clique para Travar Equipamento.
- Quando clicado novamente: Trava de Equipamento foi concluída.
21. Adicionado palavra Alzes na unidade de Alzes no Armazém.
22. Adicionada a mensagem "Você não pode invocar um mercenário ainda" quando jogador tenta invocar um mercenário durante seu resfriamento.
23. Adicionada mensagem de guia para quando o jogador não puder trocar Wexp.
24. Adicionada janela de alerta para quando o jogador tenta vender um item temporário.
25. Adicionada categoria Evento na janela de Informação Premium.
26. Adicionada mensagem de "Permanente" em alguns itens vendidos na loja Cash In-game.
27. Adicionada a quantidade de DP na janela da Loja DP.
Mudanças
1. Aumentado a capacidade máxima de level
- Aumentado a capacidade de level máximo para 190.
- Usuário retora a 0% EXP quando alcança o nível 190.
- Mesmo ao alcançar 190, o usuário continuará recebendo EXP até completar 100%.
- Usuário retora a 0% EXP quando alcança o nível 190.
- Adicionada Quest de Aumento de Grau para 190.
- Adicionada 1 barra de sp a mais na UI Informação do Personagem
- Aumentado o nível de entrada para Arena do Caos Lv.6 para 190.
- Aumentado o level máximo de uso de Premium / Pérola para 190.
- Adicionado Realização e Título para Lv. 190
- Realização: Lv. 190
- Título: Pioneiro de Nevareth (Sem bônus)
- Realização: Lv. 190
I. Alterada maneira de extrair itens.
- É possível extrair itens clicando no ícone de Modo Extração no Inventário.
- Não é mais necessário Transmutador para o Modo Extração
- Ao ativar o modo Extração, é possível destruir itens no inventário
- Itens impossíveis de serem destruídos serão apresentados com o fundo Vermelho
- Modo Extração é cancelado ao pressionar ESC ou clicar no ícone de Modo Extração novamente.
- Alterada a aquisição de alzes para 0 quando o item é destruído.
- Pergaminhos para Arma / Armadura somente será obtido ao destruir itens do mesmo tipo - Arma/Armadura
- Só é possível obter pergaminhos do mesmo nível do item destruído (lv.1 / lv.2 / lv.3 / lv.4)
- Armas de primeiro nível são impossíveis de destruir (Normal/Reforçado)
- Número de Pergaminhos Extraídos
- Possível obter apenas 1 pergaminho, independente se o item é aprimorado ou tem craft quando extraído.
- Impossível de obter pergaminhos para itens sem slot, exceto de Moto Astral e Prancha.
- Taxa de obtençao de Pergaminho
- Ao extrair um item aprimorado até +6: 1 Pergaminho
- Ao extrair um item aprimorado até +7: 100% chance de obter 1 Pergaminho (É possível obter pergaminho de Amp Mágica / Espada com chances muito baixas)
- Ao extrair um item aprimorado do +13~+15: 100% chance de obter 1 Pergaminho e Chance de obter Núcleo Perfeito da mesma grade do item destruído (+13 = 25% Chance, +14 = 50% Chance, +15 = 100% Chance)
- Taxa de obtenção de pergaminho varia de acordo com o nível aprimorado do item.
- Ao extrair um item aprimorado até +6: 1 Pergaminho
- Extraindo núcleos
- Núcleo Material: 100% de Extração
- Núcleo de Aprimoramento Pedaço: Aleatorio 1~10, independente o aprimoramento do item.
- Núcleo Arcano Pedaço: Aleatório 1~10, extraído somente de itens com Slot, independente do nível aprimorado.
- Núcleo Material: 100% de Extração
I. Alterações em Portal Inferno
- Aumentado o número de monstros de nível mais elevado em Portal Inferno (Quantidade de ganho EXP foi aumentada)
- Alterada distancia de ataque de certos monstros
- Alterado a localização de Kimzark Sombrio (Antes: X:179/Y:220 - Depois: X:155/Y:216)
- Monstros Normais - Região dos Lagos
- Antes: 20 seg
- Depois: 15 seg
- Antes: 20 seg
- Golem de Ferro
- Antes: 200 seg
- Depois: 160 seg
- Antes: 200 seg
- Monstros Normais - Floresta Mutante
- Antes: 100 seg
- Depois: 75 seg
- Antes: 100 seg
- Monstros Normais - Pontus Ferrum e Portal Inferno
- Antes: 40 seg
- Depois: 30 seg
- Antes: 40 seg
- Tempo de respawn dos Bosses dos mapas não foram modificados.
- Alterada Recompensa para quest de Grau do nv. 180 para receber 8,000,000 EXP
- Alterada recompensa de algumas quest de Cenário, Normal e de Calabouço
- Alterado para que os usuários não registrem mais quests do "Ajudante Oculto T"
- Somente Missões do Ajudante Oculto T em progresso poderão ser concluídas
- Alterado para que as Placas da Alma e Placas de Honra não sejam mais dropadas.
- Itens remanescentes no servidor poderão ser utilizados normalmente.
- Alterado NPC de início de algumas missões
- Alteradas as Missões: Suporte Novato (Enfraquecida Torre dos Mortos 1ss) / Missão: Enfraquecida Torre dos Mortos 1ss
- Alterado NPC: Henkoff (Oficial) > Morrison (Oficial)
- Alteradas as Missões: Suporte Novato (Enfraquecida Torre dos Mortos 1ss) / Missão: Enfraquecida Torre dos Mortos 1ss
- Limite de level Max / Min para usar as Cápsulas de Missões obtidas nos Calabouços Enfraquecidos
- Limite Max/Min são os mesmos do Level de Entrada para os Calabouços Enfraquecidos
- Alterada o número de materiais coletados para a quest normal "O melhor Material Mágico" de 10 para 1.
- Alterado o item coletável da quest "Coração de um Pai Devastado" para Diamante Vermelho
- Alterada condições para compra do cubo DP
- Alterada a recompensa dos cubos DP para mais
- Spoiler
- Adicionado Cubo da Honra
6. Alterado Mapa / Código de Teletransporte
I. Alterado para que o Mapa / Código de Teleporte seja dado automaticamente.
- Ao chegar em determinado level para entrar no Mapa, o Mapa e o Código de Teleporte serão dados automaticamente.
- Jogadores poderão checar a informação de como obter o Mapa / Código de Teleporte ao clicar no indicador "Level UP" no lado inferior esquerdo da tela.
- As quests em andamento serão dadas como finalizadas.
- Adicionada novas quests para visitação dos novos mapas
- Algumas missões normais/cenários que eram relacionadas à obtenção dos Mapas / Código de Teleporte foram mudadas para quests de guiamento para os novos mapas
I. Lâmpada do Caos Atual
- Não serão mais dropadas
- As que remanescerem nos servidores poderão serão mantidas e poderão ser usadas normalmente.
- Placas de honra (lv.1~lv.4) não droparão mais das Lâmpadas do Caos.
- Adicionada Lâmpada Ofuscante (Lv.1~Lv.4)
- Lâmpada contém itens que são dropados nos Mapas
- É necessário chave para abrir a Lâmpada Ofuscante.
- Lâmpadas ofuscantes possuem 4 níveis e cada nível é necessário uma quantidade diferente de chaves para abri-las, assim como os itens obtidos mudam.
- Spoiler
- Alterada a sequência do arranjo das categorias de Armas/Armaduras
- Antes: Separados por Classe
- Depois: Separados por Grade do Item
- Antes: Separados por Classe
- Adicionadas categorias de Amp Mágica / Espada para Armas/Armaduras na opção dos Pergaminhos do Baixo ao Altíssimo
- Adicionado Categoria Proteções Especiais (Baixo/Médio/Alta/Altíssima) em Aprimoramento - Outros Itens Especiais
- Adicionada nova categoria "Bracelete de Prideus"
- Algumas categorias do Leilão mudaram.
I. Adicionada função mensagem de personagem.
- Adicionada função mensagem de personagem que mostra uma auto apresentação do seu personagem
- Adicionada informação do seu prórpio personagem e botao de editar mensagem do personagem acima da lista de amigos na Aba da Buddy.
- Será mostrada as mensagens de outros jogadores na lista de Buddy / Guilda.
- Possível visualizar a informação ao passar o ponteiro do mouse sobre o amigo na Buddy ou Guilda.
- Status de Login do Personagem / Nação / Local Atual / Mensagem do Personagem
- Mostra o número total de membros do grupo com o número atual de membros logados na Buddy ou Guilda.
- Adicionada função Nota na lista de Bloqueados, como a função mensagem de personagem.
- Permitido checar a Nota ao passar o ponteiro do mouse sobre o nome do personagem bloqueado.
- Recompensa em EXP foi totalmente reduzida.
12. Alterado o limite máximo de taxa nos anéis de 30% para 32%
13. Alterado o tempo de Resfriamento do Choque Arcano
- Alterado de 4 seg para 5.1 seg por nível (No nível 9 corresponde a 30 seg de resfriamento)
- Alterado para que sejam consumidos 200 WEXP acima do nv180 para trocar WEXP por EXP
- Limitado a quantidade de trocas WEXP para 50 por vez
16. Alterada opção de compra e venda no NPC em caso de grandes transações
- Ao vender uma grande quantidade de itens, o primeiro número corresponde a quantidade maxima de itens vendidos por vez.
- O número máximo de itens que podem ser vendidos por vez é mostrado ao clicar no botão para baixo na célula de digitação.
18. Alterado tipo de opção de item de acordo com o tipo do Juramento.
- Alterado para queseja possível registrar Juramento da Proteção / Sacrifício na Loja do Agente.
- Adicionadas categorias para juramentos no Leilão
- Itens Funcionais > Outros Itens Especiais > Juramentos > Juramento do Sacrifício / Proteção.
- Alterado o ícone na barra de informações para quando o usuário estiver usando Juramento da Proteção / Sacrifício.
20. Alterado para que o personagem fique imóvel enquanto aprimorar um item.
21. Alterado ícone de aprimoramento de pet para Padrão quando o usuário registra um outro pet ou núcleo na mesma janela.
22. Alterado para que o número máximo de trocas seja mostrado ao clicar no botão pra baixo na célula da janela de troca de WEXP
23. Alteraas algumas mensagens das janelas de confirmação nas janelas de opções
Mostra o uso da função na janela de informação dos itens.
24. Alterada informação de que o item é ligado ou não é permitido vender.
Guerra de Missão
1. Alterado level da Missão de Guerra.
- Alterado o level máximo da TG do 170~180 pra 190.
I. Aumentado a defesa e HP dos personagens
- Seção 140~169
- Antes: Aumento da Defesa do Personagem em 1.5x / HP x5
- Depois: Aumento da Defesa do Personagem em 1.75x / HP x6
- Antes: Aumento da Defesa do Personagem em 1.5x / HP x5
- Seção 170~190
- Antes: Aumento da Defesa do Personagem em 1.5x / HP x5
- Depois: Aumento da Defesa do Personagem em 2x / HP x7
- Antes: Aumento da Defesa do Personagem em 1.5x / HP x5
- Diminuidos Ataque e Defesa
- Alterado número de alvos máximo para 5
- Alterado o tempo de sustentamento de acordo com o tamanho: As de maiores tamanhos, terão tempo mais curto de sustentamento.
- Aumentados os Status das Torres Arcanas
- Aumentados o preço de construção das Torres Arcanas (exceto Ressurreição / Teleporte)
- Diminuidos o tempo de criação.
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