Galera, disponho para conhecimento de alguns, pois muitos já conheciam, um guia de títulos de grau de classe existente no Cabal.
[Guia] Títulos
Traduzi esse guia de um fórum gringo. Alguns títulos não puderam ser verificados in-game, podendo conter informações incorretas.
As cores dos títulos dependem da nação (Capella, Procyon e Neutro).
* Título – Requisito [Bônus]
Títulos de Grau de Classe:
* Magistrado / Cavaleiro / Errante - ganho no grau de honra 11 [HP: +50]
* Magistrado do Silêncio / Cavaleiro da Manhã / Discípulo - ganho no grau de honra 12 [HP: +100]
* Magistrado da Inspiração / Cavaleiro do Espírito da Luta / Asceta - ganho no grau de honra 13 [HP: +100, Resistência ao Dano Crítico: +5%]
* Magistrado da Tolerância / Cavaleiro da Paixão / Asceta - ganho no grau de honra 14 [HP: +150, Resistência ao Dano Crítico: +5%, Resistência à Taxa Crítica: +3%]
* Magistrado da Glória / Cavaleiro Protetor / Asceta - ganho no grau de honra 15 [HP: +150, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +3%]
* Magistrado da Fé / Cavaleiro do Valor / Asceta - ganho no grau de honra 16 [HP: +200, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência à Imobilidade: +10%]
* Magistrado da Perseverança / Cavaleiro da Devoção / Asceta - ganho no grau de honra 17 [HP: +200, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%]
* Magistrado da Verdade / Cavaleiro do Julgamento/ Asceta - ganho no grau de honra 18 [HP: +300, Resistência ao Dano Crítico: +20%, Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%, Resistência à Investida: +10%]
* Magistrado da Luz / Cavaleiro da Tempestade / Asceta - ganho no grau de honra 19 [HP: +400, Resistência ao Dano Crítico: +20%, Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%, Resistência à Investida: +10%, Resistência à Queda: +10%]
* O Inquisidor / O Regente/ Asceta - ganho no grau de honra 20 [HP: +500, Resistência ao Dano Crítico +30%, Resistência à Taxa Crítica: +10%, Resistência à Imobilidade: +15%, Resistência ao Atordoamento: +15%, Resistência à Investida: +15%, Resistência à Queda: +15%]
Títulos de Missão/Calabouço:
* O Lutador da Nobre Estrela - ganho depois de completar a quest "O Lutador que Lidera as Estrelas" da série "O Livro do Apocalipse: Parte 1" [sem bônus]
* O Ajudante Oculto T Está Te Observando - ganho depois de completar todas as quests do Ajudante Oculto T (1 a 82) [Drop de Item 1 slot +20%, Drop de Item 2 slots +100%]
Lago do Crepúsculo
* A Onda do Lago do Crepúsculo I - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo uma vez [Sem bônus]
* A Onda do Lago do Crepúsculo II - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 10 vezes [Dano Adicional +3]
* A Onda do Lago do Crepúsculo III - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 100 vezes [Dano Adicional +5]
* A Onda do Lago do Crepúsculo IV - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 500 vezes [Dano Adicional +7]
* A Onda do Lago do Crepúsculo V - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 1.000 vezes [Dano Adicional +9]
* A Onda do Lago do Crepúsculo VI - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 2.500 vezes [Dano Adicional +11]
* A Onda do Lago do Crepúsculo VII - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 5.000 vezes [Dano Adicional +13]
* A Onda do Lago do Crepúsculo VIII - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 7.500 vezes [Dano Adicional +15]
* A Onda do Lago do Crepúsculo IX - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 10.000 vezes [Dano Adicional +17]
* A Onda do Lago do Crepúsculo X - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 20.000 vezes [Dano Adicional +19]
* A Onda do Lago do Crepúsculo XI - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 30.000 vezes [Dano Adicional +21]
* A Onda do Lago do Crepúsculo XII - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 40.000 vezes [Dano Adicional +23]
* A Calamidade do Lago do Crepúsculo - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 50.000 vezes [Dano Adicional +25]
Estação Ruína* O Condutor da Velha Estação I - ganho depois de completar Estação Ruína uma vez [Sem bônus]
* O Condutor da Velha Estação II - ganho depois de completar Estação Ruína 10 vezes [Auto Cura HP +1]
* O Condutor da Velha Estação III - ganho depois de completar Estação Ruína 100 vezes [Auto Cura HP +2]
* O Condutor da Velha Estação IV - ganho depois de completar Estação Ruína 500 vezes [Auto Cura HP +3]
* O Condutor da Velha Estação V - ganho depois de completar Estação Ruína 1.000 vezes [Auto Cura HP +4]
* O Condutor da Velha Estação VI - ganho depois de completar Estação Ruína 2.500 vezes [Auto Cura HP +5]
* O Condutor da Velha Estação VII - ganho depois de completar Estação Ruína 5.000 vezes [Auto Cura HP +6]
* O Condutor da Velha Estação VIII - ganho depois de completar Estação Ruína 7.500 vezes [Auto Cura HP +7]
* O Condutor da Velha Estação IX - ganho depois de completar Estação Ruína 10.000 vezes [Auto Cura HP +8]
* O Condutor da Velha Estação X - ganho depois de completar Estação Ruína 20.000 vezes [Auto Cura HP +9]
* O Condutor da Velha Estação XI - ganho depois de completar Estação Ruína 30.000 vezes [Auto Cura HP +10]
* O Condutor da Velha Estação XII - ganho depois de completar Estação Ruína 40.000 vezes [Auto Cura HP +11]
* O Diligente da Velha Estação - ganho depois de completar Estação Ruína 50.000 vezes [Auto Cura HP +12]
Torre Gélida dos Mortos 1SS
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes I - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS uma vez [Sem bônus]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes II - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 10 vezes [Furto HP Max por golpe +1]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes III - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 100 vezes [Furto HP Max por golpe +2]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes IV - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 500 vezes [Furto HP Max por golpe +3]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes V - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 1.000 vezes [Furto HP Max por golpe +4]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes VI - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 2.500 vezes [Furto HP Max por golpe +5]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes VII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 5.000 vezes [Furto HP Max por golpe +6]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes VIII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 7.500 vezes [Furto HP Max por golpe +7]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes IX - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 10.000 vezes [Furto HP Max por golpe +8]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes X - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 20.000 vezes [Furto HP Max por golpe +9]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes XI - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 30.000 vezes [Furto HP Max por golpe +10]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes XII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 40.000 vezes [Furto HP Max por golpe +11]
* O Refúgio dos Espíritos Perambulantes - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 50.000 vezes [Furto HP Max por golpe +12]
Torre Gélida dos Mortos 2SS* Em Busca da Imortalidade I - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS uma vez [Sem bônus]
* Em Busca da Imortalidade II - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 10 vezes [Ataque +1, Mágica +1]
* Em Busca da Imortalidade III - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 100 vezes [Ataque +2, Mágica +2]
* Em Busca da Imortalidade IV - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 500 vezes [Ataque +3, Mágica +3]
* Em Busca da Imortalidade V - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 1.000 vezes [Ataque +4, Mágica +4]
* Em Busca da Imortalidade VI - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 2.500 vezes [Ataque +5, Mágica +5]
* Em Busca da Imortalidade VII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 5.000 vezes [Ataque +6, Mágica +6]
* Em Busca da Imortalidade VIII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 7.500 vezes [Ataque +7, Mágica +7]
* Em Busca da Imortalidade IX - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 10.000 vezes [Ataque +8, Mágica +8]
* Em Busca da Imortalidade X - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 20.000 vezes [Ataque +9, Mágica +9]
* Em Busca da Imortalidade XI - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 30.000 vezes [Ataque +10, Mágica +10]
* Em Busca da Imortalidade XII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 40.000 vezes [Ataque +11, Mágica +11]
* O Respeitoso Buscador da Imortalidade - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 50.000 vezes [Ataque +12, Mágica +12]
Cidadela Vulcânica
* O Explorador da Caverna de Lava I - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica uma vez [Sem bônus]
* O Explorador da Caverna de Lava II - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 10 vezes [Defesa +1]
* O Explorador da Caverna de Lava III - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 100 vezes [Defesa +2]
* O Explorador da Caverna de Lava VI - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 500 vezes [Defesa +3]
* O Explorador da Caverna de Lava V - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 1.000 vezes [Defesa +4]
* O Explorador da Caverna de Lava VI - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 2.500 vezes [Defesa +5]
* O Explorador da Caverna de Lava VII - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 5.000 vezes [Defesa +6]
* O Explorador da Caverna de Lava VIII - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 7.500 vezes [Defesa +7]
* O Explorador da Caverna de Lava IX - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 10.000 vezes [Defesa +8]
* O Explorador da Caverna de Lava X - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 20.000 vezes [Defesa +9]
* O Explorador da Caverna de Lava XI - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 30.000 vezes [Defesa +10]
* O Explorador da Caverna de Lava XII - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 40.000 vezes [Defesa +11]
* O Confiável Explorador da Caverna de Lava - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 50.000 vezes [Defesa +12]
Templo Esquecido 1SS
* O Descobridor da Vida Mutante I - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS uma vez [Sem bônus]
* O Descobridor da Vida Mutante II - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 10 vezes [Furto HP Max por golpe +2]
* O Descobridor da Vida Mutante III - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 100 vezes [Furto HP Max por golpe +3]
* O Descobridor da Vida Mutante IV - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 500 vezes [Furto HP Max por golpe +4]
* O Descobridor da Vida Mutante V - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 1.000 vezes [Furto HP Max por golpe +5]
* O Descobridor da Vida Mutante VI - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 2.500 vezes [Furto HP Max por golpe +6]
* O Descobridor da Vida Mutante VII - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 5.000 vezes [Furto HP Max por golpe +7]
* O Descobridor da Vida Mutante VIII - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 7.500 vezes [Furto HP Max por golpe +8]
* O Descobridor da Vida Mutante IX - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 10.000 vezes [Furto HP Max por golpe +9]
* O Descobridor da Vida Mutante X - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 20.000 vezes [Furto HP Max por golpe +10]
* O Descobridor da Vida Mutante XI - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 30.000 vezes [Furto HP Max por golpe +11]
* O Descobridor da Vida Mutante XII - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 40.000 vezes [Furto HP Max por golpe +12]
* O Bem Sucedido Descobridor da Vida Mutante - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 50.000 vezes [Furto HP Max por golpe +13]
Templo Esquecido 2SS
* O Destruidor do Teste Secreto I - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS uma vez
* O Destruidor do Teste Secreto II - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 10 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto III - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 100 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto IV - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 1000 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto V - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 2.500 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto VI - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 5.000 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto VII - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 7.500 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto VII - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 10.000 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto IX - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 20.000 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto XI - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 30.000 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto XII - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 40.000 vezes
* O Destruidor Perseverante do Teste Secreto - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 50.000 vezes
Ilha Proibida
* O Pioneiro do Mundo Perdido I - ganho depois de completar Ilha Proibida uma vez [Sem bônus]
* O Pioneiro do Mundo Perdido II - ganho depois de completar Ilha Proibida 10 vezes [Defesa +3]
* O Pioneiro do Mundo Perdido III - ganho depois de completar Ilha Proibida 100 vezes [Defesa +3, Ataque +3, Mágica +3]
* O Pioneiro do Mundo Perdido IV - ganho depois de completar Ilha Proibida 500 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido V - ganho depois de completar Ilha Proibida 1.000 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido VI - ganho depois de completar Ilha Proibida 2.500 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido VII - ganho depois de completar Ilha Proibida 5.000 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido VIII - ganho depois de completar Ilha Proibida 7.500 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido IX - ganho depois de completar Ilha Proibida 10.000 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido X - ganho depois de completar Ilha Proibida 20.000 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido XI - ganho depois de completar Ilha Proibida 30.000 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido XII - ganho depois de completar Ilha Proibida 40.000 vezes
* O Corajoso Pioneiro do Mundo Perdido - ganho depois de completar Ilha Proibida 50.000 vezes
Arena do Caos
* No Limite do Primeiro Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 1 uma vez [Bônus de EXP por grupo +2%]
* No Limite do Segundo Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 2 uma vez [Bônus de EXP por grupo +3%]
* No Limite do Terceiro Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 3 uma vez [Bônus de EXP por grupo +4%]
* No Limite do Quarto Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 4 uma vez [Bônus de EXP por grupo +5%]
* No Limite do Último Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 5 uma vez [Bônus de EXP por grupo +6%]
* Além do Limite do Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 5 10 vezes [Bônus de EXP por grupo +8%]
* O Novo Começo do Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 5 100 vezes [Bônus de EXP por grupo +10%]
Títulos de PK/PVP:
* Derrubar GM - HP +50, Ataque +5, Mágica +5 por 2 meses
* Derrubar GM de mãos vazias - ???
* O Sol Eterno - ???
* O Vento do Novo Mundo - ???
Títulos de Mapa de Guerra:
Títulos de Pontuação Semanal
Esses títulos são ganhos com base na pontuação da semana (pontuação de uma semana + número total de mortes na semana) e são classificados do maior para o menor. No máximo, sete guerras serão levadas em consideração (as com melhores pontuações).
Você pode ver sua pontuação apertando a tecla C.
* Guardião: 10 personagens para cada classe por Servidor (total de 60 personagens por Servidor)
[HP: +500, Resistência à Imobilidade: +60%, Resistência à Queda: +60%, Resistência à Investida: +60%, Resistência ao Atordoamento: +60%]
* Portador: 1 personagem de cada claesse dentre os 60 Guardiões (total de 6 personagens por Servidor)
[HP: +500, Resistência à Taxa Crítica: +20%, Resistência ao Dano Crítico: +60%, Amp Espada: +10%, Amp Mágica: +10%, Taxa Crítica: +5%]
Capella - Portador da Luz e Guardião da Luz
Procyon - Portador da Tempestasde e Guardião da Tempestade
Matando Membros da Nação Oposta
* Gladiador Iluminado / Gladiador da Tempestade – ganho depois de matar 1 membro da nação oposta [Sem bônus]
* Grande Gladiador Iluminado / Grande Gladiador da Tempestade - ganho depois de matar 1.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%]
* Gladiador Supremo Iluminado / Gladiador Supremo da Tempestade - ganho depois de matar 2.500 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%, Resistência ao Dano Crítico: +3%]
* Oficial Iluminado / Oficial da Tempestade - ganho depois de matar 5.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +2%, Resistência ao Dano Crítico: +6%]
* Grande Oficial Iluminado / Grande Oficial da Tempestade - ganho depois de matar 10.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +3%, Resistência ao Dano Crítico: +9%]
* Oficial Supremo Iluminado / Oficial Supremo da Tempestade - ganho depois de matar 25.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +4%, Resistência ao Dano Crítico: +12%]
* Capitão Iluminado / Capitão da Tempestade - ganho depois de matar 50.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência ao Dano Crítico: +15%]
* General Iluminado / General da Tempestade - ganho depois de matar 100.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +6%, Resistência ao Dano Crítico: +18%]
* Comandante Iluminado / Comandante da Tempestade – ganho depois de matar 200.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência ao Dano Crítico: +21%]
* Herói Iluminado / Herói da Tempestade - ganho depois de matar 300.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +8%, Resistência ao Dano Crítico: +24%]
* Lenda Iluminada / Lenda da Tempestade - ganho depois de matar 400.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +9%, Resistência ao Dano Crítico: +27%]
* Deus Iluminado / Deus da Tempestade - ganho depois de matar 500.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +10%, Resistência ao Dano Crítico: +30%]
Matando Guardiões (S)
* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) uma vez. [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
Matando Guardiões (M)* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) uma vez [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
Matando Guardiões (L)* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) uma vez [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
Destruindo Insignías* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 1 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio uma vez [Sem bônus]
* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 2 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 10 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 3 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 100 vezes [Ataque: +4, Mágica: +4]
Títulos de Monstros:
Cauda Virulenta (Elo Perdido)
* Caçador de Cauda - ganho depois de matar 1 Cauda Virulenta [Sem bônus]
* Caçador Novato de Cauda - ganho depois de matar 10 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Cauda - ganho depois de matar 100 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Cauda - ganho depois de matar 500 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Cauda - ganho depois de matar 1.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Cauda - ganho depois de matar 2.500 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Cauda - ganho depois de matar 5.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Cauda - ganho depois de matar 7.500 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Cauda - ganho depois de matar 10.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Cauda - ganho depois de matar 30.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +10%]
Basilisco Ancião (Elo Perdido)
* Caçador de Basilisco - ganho depois de matar 1 Basilisco Ancião [Sem bônus]
* Caçador Novato de Basilisco - ganho depois de matar 10 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Basilisco - ganho depois de matar 100 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Basilisco - ganho depois de matar 500 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Basilisco - ganho depois de matar 1.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Basilisco - ganho depois de matar 2.500 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Basilisco - ganho depois de matar 5.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Basilisco - ganho depois de matar 7.500 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Basilisco - ganho depois de matar 10.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Basilisco - ganho depois de matar 30.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +10%]
Aberração Siamesa (Elo Perdido)
* Caçador de Aberração - ganho depois de matar 1 Aberração Siamesa [Sem bônus]
* Caçador Novato de Aberração - ganho depois de matar 10 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Aberração - ganho depois de matar 100 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Aberração - ganho depois de matar 500 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Aberração - ganho depois de matar 1.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Aberração - ganho depois de matar 2.500 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Aberração - ganho depois de matar 5.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Aberração - ganho depois de matar 7.500 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Aberração - ganho depois de matar 10.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Aberração - ganho depois de matar 30.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +10%]
Monakus Karion (Elo Perdido)
* Caçador de Karion - ganho depois de matar 1 Monakus Karion [Sem bônus]
* Caçador Novato de Karion - ganho depois de matar 10 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Karion - ganho depois de matar 100 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Karion - ganho depois de matar 500 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Karion - ganho depois de matar 1.000 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Karion - ganho depois de matar 2.500 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Karion - ganho depois de matar 5.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Karion - ganho depois de matar 7.500 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Karion - ganho depois de matar 10.000 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Karion - ganho depois de matar 30.000 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +10%]
Berdek Faello (Região dos Lagos)
* Caçador de Faello - ganho depois de matar 1 Berdek Faello [Sem bônus]
* Caçador Novato de Faello - ganho depois de matar 10 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Faello - ganho depois de matar 100 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Faello - ganho depois de matar 500 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Faello - ganho depois de matar 1.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Faello - ganho depois de matar 2.500 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Faello - ganho depois de matar 5.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Faello - ganho depois de matar 7.500 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Faello - ganho depois de matar 10.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Faello - ganho depois de matar 30.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +10%]
FP-01 Magnus Penna (Pontus Ferrum)
* Caçador de Penna - ganho depois de matar 1 FP-01 Magnus Penna [Sem bônus]
* Caçador Novato de Penna - ganho depois de matar 10 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Penna - ganho depois de matar 100 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Penna - ganho depois de matar 500 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Penna - ganho depois de matar 1.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Penna - ganho depois de matar 2.500 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Penna - ganho depois de matar 5.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Penna - ganho depois de matar 7.500 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Penna - ganho depois de matar 10.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Penna - ganho depois de matar 30.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +10%]
TA-01 Gravis Rota (Pontus Ferrum)
* Caçador de Rota - ganho depois de matar 1 TA-01 Gravis Rota [Sem bônus]
* Caçador Novato de Rota - ganho depois de matar 10 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Rota - ganho depois de matar 100 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Rota - ganho depois de matar 500 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Rota - ganho depois de matar 1.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Rota - ganho depois de matar 2.500 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Rota - ganho depois de matar 5.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Rota - ganho depois de matar 7.500 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Rota - ganho depois de matar 10.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Rota - ganho depois de matar 30.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +10%]
MA-06 Quadra (Pontus Ferrum)
* Caçador de Quadra - ganho depois de matar 1 MA-06 Quadra [Sem bônus]
* Caçador Novato de Quadra - ganho depois de matar 10 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Quadra - ganho depois de matar 100 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Quadra - ganho depois de matar 500 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Quadra - ganho depois de matar 1.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Quadra - ganho depois de matar 2.500 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Quadra - ganho depois de matar 5.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Quadra - ganho depois de matar 7.500 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Quadra - ganho depois de matar 10.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Quadra - ganho depois de matar 30.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +10%]
UMD-03 Lautus Pluma (Pontus Ferrum)
* Caçador de Pluma - ganho depois de matar 1 UMD-03 Lautus Pluma [Sem bônus]
* Caçador Novato de Pluma - ganho depois de matar 10 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Pluma - ganho depois de matar 100 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Pluma - ganho depois de matar 500 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Pluma - ganho depois de matar 1.000 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Pluma - ganho depois de matar 2.500 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Pluma - ganho depois de matar 5.0,00 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Pluma - ganho depois de matar 7.500 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Pluma - ganho depois de matar 10.000 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Pluma - ganho depois de matar 30.000 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +10%]
Títulos de Criação:
Os títulos de criação não proporcionam bônus
Criação Básica
* Produtor Novato – ganho no nível 2 de Criação Básica
* Produtor Aprendiz - ganho no nível 3 de Criação Básica
* Produtor Expert - ganho no nível 4 de Criação Básica
* Produtor Mestre - ganho no nível 5 de Criação Básica
* Produtor Famoso - ganho no nível 6 de Criação Básica
* Produtor Fantástico - ganho no nível 7 de Criação Básica
* Produtor Genial - ganho no nível 8 de Criação Básica
* Produtor Lendário- ganho no nível 9 de Criação Básica
Ciração Profissional de Espadas
* Produtor Novato de Katanas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Katanas
* Produtor Aprendiz de Katanas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Katanas
* Produtor Expert de Katanas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Katanas
* Produtor Mestre de Katanas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Katanas
* Produtor Famoso de Katanas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Katanas
* Produtor Fantástico de Katanas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Katanas
* Produtor Novato de Espadas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Espadas
* Produtor Aprendiz de Espadas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Espadas
* Produtor Expert de Espadas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Espadas
* Produtor Mestre de Espadas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Espadas
* Produtor Famoso de Espadas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Espadas
* Produtor Fantástico de Espadas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Espadas
* Produtor Novato de Daikatanas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Daikatanas
* Produtor Aprendiz de Daikatanas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Daikatanas
* Produtor Expert de Daikatanas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Daikatanas
* Produtor Mestre de Daikatanas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Daikatanas
* Produtor Famoso de Daikatanas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Daikatanas
* Produtor Fantástico de Daikatanas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Daikatanas
* Produtor Novato de Montantes - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Montantes
* Produtor Aprendiz de Montantes - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Montantes
* Produtor Expert de Montantes - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Montantes
* Produtor Mestre de Montantes - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Montantes
* Produtor Famoso de Montantes - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Montantes
* Produtor Fantástico de Montantes - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Montantes
* Criador Mestre de Espadas – ganho no nível 7 de Criação Profissional em todos os tipos de espadas
Criação Profissional de Artefatos
* Produtor Novato de Orbes - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Orbes
* Produtor Aprendiz de Orbes - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Orbes
* Produtor Expert de Orbes - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Orbes
* Produtor Mestre de Orbes - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Orbes
* Produtor Famoso de Orbes - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Orbes
* Produtor Fantástico de Orbes - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Orbes
* Produtor Novato de Cristais - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Cristais
* Produtor Aprendiz de Cristais - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Cristais
* Produtor Expert de Cristais - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Cristais
* Produtor Mestre de Cristais - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Cristais
* Produtor Famoso de Cristais - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Cristais
* Produtor Fantástico de Cristais - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Cristais
* Produtor Novato de Anéis - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Anéis
* Produtor Aprendiz de Anéis - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Anéis
* Produtor Expert de Anéis - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Anéis
* Produtor Mestre de Anéis - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Anéis
* Produtor Famoso de Anéis - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Anéis
* Produtor Fantástico de Anéis - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Anéis
* Produtor Novato de Amuletos - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Amuletos
* Produtor Aprendiz de Amuletos - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Amuletos
* Produtor Expert de Amuletos - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Amuletos
* Produtor Mestre de Amuletos - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Amuletos
* Produtor Famoso de Amuletos - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Amuletos
* Produtor Fantástico de Amuletos - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Amuletos
* Criador Mestre de Artefatos - ganho no nível 7 de Criação Profissional em todos os tipos de artefatos
Criação Profissional de Quimonos
* Produtor Novato de Punhos - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Punhos
* Produtor Aprendiz de Punhos - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Punhos
* Produtor Expert de Punhos - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Punhos
* Produtor Mestre de Punhos - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Punhos
* Produtor Famoso de Punhos - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Punhos
* Produtor Fantástico de Punhos - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Punhos
* Produtor Novato de Sapatilhas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Sapatilhas
* Produtor Aprendiz de Sapatilhas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Sapatilhas
* Produtor Expert de Sapatilhas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Sapatilhas
* Produtor Mestre de Sapatilhas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Sapatilhas
* Produtor Famoso de Sapatilhas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Sapatilhas
* Produtor Fantástico de Sapatilhas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Sapatilhas
* Produtor Novato de Máscaras - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Máscaras
* Produtor Aprendiz de Máscaras - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Máscaras
* Produtor Expert de Máscaras - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Máscaras
* Produtor Mestre de Máscaras - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Máscaras
* Produtor Famoso de Máscaras - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Máscaras
* Produtor Fantástico de Máscaras - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Máscaras
* Produtor Novato de Quimonos - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Quimonos
* Produtor Aprendiz de Quimonos - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Quimonos
* Produtor Expert de Quimonos - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Quimonos
* Produtor Mestre de Quimonos - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Quimonos
* Produtor Famoso de Quimonos - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Quimonos
* Produtor Fantástico de Quimonos - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Quimonos
* Criador Mestre de Quimonos - ganho no nível 7 de Criação Profissional em todas as partes de quimonos
Criação Profissional de Trajes
* Produtor Novato de Luvas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Luvas
* Produtor Aprendiz de Luvas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Luvas
* Produtor Expert de Luvas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Luvas
* Produtor Mestre de Luvas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Luvas
* Produtor Famoso de Luvas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Luvas
* Produtor Fantástico de Luvas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Luvas
* Produtor Novato de Botas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Coturnos
* Produtor Aprendiz de Botas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Coturnos
* Produtor Expert de Botas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Coturnos
* Produtor Mestre de Botas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Coturnos
* Produtor Famoso de Botas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Coturnos
* Produtor Fantástico de Botas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Coturnos
* Produtor Novato de Visores - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Visores
* Produtor Aprendiz de Visores - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Visores
* Produtor Expert de Visores - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Visores
* Produtor Mestre de Visores - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Visores
* Produtor Famoso de Visores - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Visores
* Produtor Fantástico de Visores - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Visores
* Produtor Novato de Trajes - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Trajes
* Produtor Aprendiz de Trajes - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Trajes
* Produtor Expert de Trajes - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Trajes
* Produtor Mestre de Trajes - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Trajes
* Produtor Famoso de Trajes - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Trajes
* Produtor Fantástico de Trajes - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Trajes
* Criador Mestre de Trajes - ganho no nível 7 de Criação Profissional em todas as partes de trajes
Criação Profissional de Armaduras
* Produtor Novato de Manoplas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Manoplas
* Produtor Aprendiz de Manoplas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Manoplas
* Produtor Expert de Manoplas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Manoplas
* Produtor Mestre de Manoplas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Manoplas
* Produtor Famoso de Manoplas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Manoplas
* Produtor Fantástico de Manoplas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Manoplas
* Produtor Novato de Grevas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Grevas
* Produtor Aprendiz de Grevas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Grevas
* Produtor Expert de Grevas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Grevas
* Produtor Mestre de Grevas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Grevas
* Produtor Famoso de Grevas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Grevas
* Produtor Fantástico de Grevas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Grevas
* Produtor Novato de Elmos - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Elmos
* Produtor Aprendiz de Elmos - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Elmos
* Produtor Expert de Elmos - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Elmos
* Produtor Mestre de Elmos - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Elmos
* Produtor Famoso de Elmos - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Elmos
* Produtor Fantástico de Elmos - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Elmos
* Produtor Novato de Armaduras - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Armaduras
* Produtor Aprendiz de Armaduras - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Armaduras
* Produtor Expert de Armaduras - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Armaduras
* Produtor Mestre de Armaduras - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Armaduras
* Produtor Famoso de Armaduras - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Armaduras
* Produtor Fantástico de Armaduras - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Armaduras
* Criador Mestre de Armaduras - ganho no nível 7 de Criação Profissional em todas as partes de armaduras
Outros Títulos:
* Recruta da Colônia - ganhos depois de completar a quest "Informações sobre o Nv. do Estilo de Luta", obtida no nível 5 [EXP Técnica por técnica: +3]
* O Início da Era dos Homens - ganho depois de completar a quest "A Era dos Homens" da série "De novo, a história dos humanos", obtida no nível 99 [HP: +50, Pontos de Honra: +1]
* Graduado da Colônia - ganho ao ser dual trans full e atingir o grau de classe 11 [Pontos de Honra: +3]
* Bilionário - ganho ao ter 1kkk (1,000,000,000 Alzes) no inventário [Sem bônus]
* Decabilionário - ganho ao ter 10kkk (10,000,000,000 Alzes) no inventário [Sem bônus]
* Fronteira de Nevareth - ganho no nível 170 [Sem bônus]
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