Guerreiro (Warrior)
Há um total de 6 técnicas de combate conhecidas como "As Verdadeiras 6 " que foram herdadas entre os Nevarethianos.
Entre as Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, do “Duelista” e do “Bruxo” foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas pessoais. No entanto, as técnicas atuais foram desenvolvidas pela primeira geração dos 7 Sábios, baseadas no conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth.
“Guerreiros” são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.
Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento.
Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento.
Dizem que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana.
Prós
•Maior Ataque base do Jogo
•Segunda maior defesa do jogo
•HP mais alto
•Melhor combatente corpo-a-corpo
Contra
•Baixa Evasão
•Baixa Precisão
•Pouca mana
•Sacrifício de itens para Taxa/Danos
•Skills Lenta
•Maior Ataque base do Jogo
•Segunda maior defesa do jogo
•HP mais alto
•Melhor combatente corpo-a-corpo
Contra
•Baixa Evasão
•Baixa Precisão
•Pouca mana
•Sacrifício de itens para Taxa/Danos
•Skills Lenta
Força: Aumenta a nossa defesa e o ataque com maior força.
Destreza: Afeta a precisão, evasão, em seguida ataque e e defesa.
Inteligência: Tem função da base magic do personagem, deixe no valor minimo para usar cada item, necessariamente não precisamos disso.
A cada 10 pontos em Força
- Ataque +3
- Mágica +1
- Defesa +1,5
- Evasão +2
- Precisão +4
A cada 10 pontos em Inteligência
- Ataque +0
- Mágica +3
- Defesa +0
- Evasão +1
- Precisão +4
A cada 10 pontos em Destreza
- Ataque +2
- Mágica +1
- Defesa +1,5
- Evasão +10
- Precisão +17,5
Guerreiros Podem usar 2 Build Baseadas elas em:
Força: Build baseada em força significa que você terá mais ataque, mais defesa e menos evasão e precisão. Muito usada pro praticamente todos Guerreiros de Nevareth.
Destreza: Build baseada em destreza é o Gu totalmente Focado em PvM, perde relativamente ataque, mas em precisão e evasão ganha muito status.
Daikatana: Menos ataque ? Maior precisão ? Quer arriscar, alguns dizem que vale a pena.
Indumentaria: Nossas vestes tradicionais produzidas em Midreth, o continente do Norte. São feitas basicamente de couro e metal, tem a defesa mais alta entre as outras vestes.
Amuletos: De um ótimo uso, ajudam a nos proteger, equipado-o no pescoço ajuda muito.
Brincos: Trazido a nós na Era venerável quando sofria com os conflitos internos.
Braceletes: Era Venerável que foi apresentado a nós com o conflito na Torre dos Sábios
Anéis: Ahhhh maravilhoso anel, aumenta o nosso ataque, taxa, danos, sem eles nada somos.
Dragonas: Protetora para nossos ombros, abaixo do Elmo e interagindo com a armadura.
Em determinadas áreas do jogo o ataque dos montros é muito alto, e eles vem praticamente em massa, então é recomendável você ter um set para PvM, para não morrer com tanta facilidade e também economizar poções, para melhor aproveitamento é bom usar um set de defesa alto junto com equipamentos vampirico, que possibilita furtar Hp do monstro.
Um Set a partir de Mithril já é uma boa opção de escolha.
recomendado são esses:
Montante/Daikatana: Taxa/Danos
Elmo: Furto
Armadura: HP
Manopla: Furto/Defesa
Greva: HP/Furto
Amuletos: Vampirico/Resistente
Brincos: Vampirico
Braceletes: Extorsão
Anéis: Lutador
Dragonas: Guardião
Elmo: Furto
Armadura: HP
Manopla: Furto/Defesa
Greva: HP/Furto
Amuletos: Vampirico/Resistente
Brincos: Vampirico
Braceletes: Extorsão
Anéis: Lutador
Dragonas: Guardião
Os Atributos de Mithril[1]+7 são os seguintes:
FOR: 617
INT: 77
DEX: 154
INT: 77
DEX: 154
No PvP, já é diferente, defesa já não é o caso mais importante, o melhor é o ataque, e também HP, então recomendado o uso de um set amp espada, que aumenta os ataques juntamente os críticos e afins, é bom também você ter um HP bom.
Guerreiro x Guerreiro
É tudo sobre quem tem a melhor equipa e forte espada habilidade e também quem tem a mão na parte superior do rank habilidades e tal. Na Bm2, debuffeo antes e use seus buffs suplementares, especialmente grito tempestuoso para não tomar knock down Mesmo se aplica a todas as outras classes 5.
Guerreiro x Duelista
Eles são ágeis e fortes nos ataques. Para combatê-los em BM2 modo seria fácil se o seu nível não estão longe de 3 a 5 níveis. Ativa Bm2 modo é simples, basta utilizar Dash + Ataque Normal para lutar contra uma BM2 modo duelista uma dica para fugir do "Pulo do Gato" e você recuar e deslizar todo o momento, geralmente quando faço isso ele da um belo Miss. Quando eles estão prestes a ser derrotado, Astral Lance ativar sua habilidade para obter um golpe. Quanto tempo você enchendo na HP, Defesa e com bons equipamentos, vai ser fácil de parar com qualquer bladers afins. Na Bm1 é necessário ter bons controles de combo e nunca perca a bater PvP jogos. Geralmente, têm vantagens bladers contra guerreiros sob esta forma, mas está nas suas mãos a correta combinação de combos o ajudará
Guerreiro x Mago
Mago tem por prazer competir com Guerreiro no Dano, mas peca na sua defesa, tem buffs consideravelmente bons, simplesmente debuff ele e use Recuperação Felina, e abra combo e faça o que der, se estiver utilizando Bm2 use também, com buff suplementar.
Guerreiro x Guardião Arcano
Guardiões Arcanos, quando encontrar um mande brandir de espada nele, antes que ele use seus Buff, se por acaso ele usar Arte da Defesa ou Escudo da Absorção afaste se dele porque será inútil você ficar batendo nele sem rancar HP, quando acabar abra combo e mate-o, se ele estiver usando Bm2 ou Bm1 será fácil, basta você se aproximar usando dash usar ataque da foice, e com sorte ele irá cair.
Guerreiro x Espadachim Arcano
Este é um dos adversários mais difíceis, tem debuff que te deixam sem mana, locomoção e diminui sua resistência a taxa e danos crítico. O melhor a fazer é usar Grito Tempestuoso, e Debuffalo quanto mais rápido matar menos problemas terá, se ele usar Mana Freeze, use o comando simples "Rolar" ele ficara doidinho perdendo target, quando acabar volte a perto dele e ataque-o. Se ele estiver de Bm2 tente usar skills que derrube ele, sempre fique próximo, use Bm2 com o Grito Tempestuoso se não você ira cair direto.
Guerreiro x Arqueiro Arcano
Primeiramente é necessário você ter deslizar , recuar e choque arcano, e uma skill que possa derrubar ele, um exemplo é o Abalo Sísmico. Quando o arqueiro estiver de bm2 não o subestime, você precisara chegar próximo dele o suficiente para atacar, utilize a Bm2, não tema sua defesa será avantajado assim como o ataque, as foiçadas provavelmente irão derrubar o alvo.
É tudo sobre quem tem a melhor equipa e forte espada habilidade e também quem tem a mão na parte superior do rank habilidades e tal. Na Bm2, debuffeo antes e use seus buffs suplementares, especialmente grito tempestuoso para não tomar knock down Mesmo se aplica a todas as outras classes 5.
Guerreiro x Duelista
Eles são ágeis e fortes nos ataques. Para combatê-los em BM2 modo seria fácil se o seu nível não estão longe de 3 a 5 níveis. Ativa Bm2 modo é simples, basta utilizar Dash + Ataque Normal para lutar contra uma BM2 modo duelista uma dica para fugir do "Pulo do Gato" e você recuar e deslizar todo o momento, geralmente quando faço isso ele da um belo Miss. Quando eles estão prestes a ser derrotado, Astral Lance ativar sua habilidade para obter um golpe. Quanto tempo você enchendo na HP, Defesa e com bons equipamentos, vai ser fácil de parar com qualquer bladers afins. Na Bm1 é necessário ter bons controles de combo e nunca perca a bater PvP jogos. Geralmente, têm vantagens bladers contra guerreiros sob esta forma, mas está nas suas mãos a correta combinação de combos o ajudará
Guerreiro x Mago
Mago tem por prazer competir com Guerreiro no Dano, mas peca na sua defesa, tem buffs consideravelmente bons, simplesmente debuff ele e use Recuperação Felina, e abra combo e faça o que der, se estiver utilizando Bm2 use também, com buff suplementar.
Guerreiro x Guardião Arcano
Guardiões Arcanos, quando encontrar um mande brandir de espada nele, antes que ele use seus Buff, se por acaso ele usar Arte da Defesa ou Escudo da Absorção afaste se dele porque será inútil você ficar batendo nele sem rancar HP, quando acabar abra combo e mate-o, se ele estiver usando Bm2 ou Bm1 será fácil, basta você se aproximar usando dash usar ataque da foice, e com sorte ele irá cair.
Guerreiro x Espadachim Arcano
Este é um dos adversários mais difíceis, tem debuff que te deixam sem mana, locomoção e diminui sua resistência a taxa e danos crítico. O melhor a fazer é usar Grito Tempestuoso, e Debuffalo quanto mais rápido matar menos problemas terá, se ele usar Mana Freeze, use o comando simples "Rolar" ele ficara doidinho perdendo target, quando acabar volte a perto dele e ataque-o. Se ele estiver de Bm2 tente usar skills que derrube ele, sempre fique próximo, use Bm2 com o Grito Tempestuoso se não você ira cair direto.
Guerreiro x Arqueiro Arcano
Primeiramente é necessário você ter deslizar , recuar e choque arcano, e uma skill que possa derrubar ele, um exemplo é o Abalo Sísmico. Quando o arqueiro estiver de bm2 não o subestime, você precisara chegar próximo dele o suficiente para atacar, utilize a Bm2, não tema sua defesa será avantajado assim como o ataque, as foiçadas provavelmente irão derrubar o alvo.
Novato
Recuar
Atk: ~ Tempo de Ação: 0.8sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Afasta-se rapidamente dos inimigos
Saque Relâmpago
Atk: 20.70 (+1.60 por nivel) Tempo de Ação: 1.6sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 40%
Campo de Ação: 0~1
Golpeia o alvo com a força do vento
É um pouco lenta não aconselho.
Estocada Impactante
Atk: 19.70 (+1.50 por nivel) Tempo de Ação: 1.5sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: ~
Campo de Ação: 1~2
A técnica de Esgrima básica para espadachins.
è boa somente com ataque base alto.
Estocada Poderosa
Atk: 42.80 (+2.50 por nivel) Tempo de Ação: 2.0sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 50%
Campo de Ação: 1~2
Perfura o Alvo com um poderoso golpe.
Skill que tem um range bom, e é rápida semelhante a Estocada impactante, mas essa possui 2 hit
Aprendiz
Deslizar
Atk: ~ Tempo de Ação: 0.5sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Aumenta a velocidade dos movimentos por um curto período de tempo
Concentração
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Concentra a mente para aumentar precisão.
Não é obrigatório o uso, não adianta quase nada logo depois que você só usará combo
Corte Profundo
Atk: 53.20 (+1.40 por nivel) Tempo de Ação: 1.7sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 65%
Campo de Ação: 0~1
Golpeia o lavo usando uma espada gigante.
Impacto Confusivo
Atk: 84.80 (+1.90 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.20
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Gira e golpeia da cima para baixo
Skill lenta
Aspirante Rank Skills
Reforçar Lamina
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Ataque Adicional: 15 (+1.00 por nivel )
Almenta o dano da espada fundindo com a mana.
Por enquanto que não tiver as próximas técnicas é aconselhável o uso desta técnica
Impacto Feroz
Atk: 169.90 (+4.00 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.30
Queda: 60%
Campo de Ação: 1~3
Ataque em aspiral usando a espada.
Skill Lenta
Desbalancear
Atk: 90.70 Tempo de Ação: 1.6sec
Amp. Ataque: ~
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Golpe que desequilibra o adversário.
Skill rápida, e com dano mediano
Lamina Crescente
Atk: 104.90 (+2.20 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.30
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Gira e golpeia o alvo com uma espada gigante para o alto atacando o alvo.
Semelhante a Skill Desbalancear
Especialista
Triturar
Atk: 209.10 (+3.30 por nivel) Tempo de Ação: 2.9sec
Amp. Ataque: x 1.40 Queda: 80%
Campo de Ação: 0~1
Salto giratório e estocada que acerta o alvo.
Skill parecida com Queda Livre logo a frente, Boa, e tem um dano razoavél.
Carga
Atk: 107.60 (+3.30 por nivel) Tempo de Ação: 1.3sec
Amp. Ataque: ~
Queda: 80%
Campo de Ação: 0~1
Usa a força das pernas e do ombro para trombar com o Alvo.
Queda Livre
Atk: 211.40 (+3.20 por nivel) Tempo de Ação: 3.0sec
Amp. Ataque: x1.40
Queda: 85%
Campo de Ação: 1~2
Salto girátorio e abre uma fenda no espaço.
Bom, essa skil é usada muito no PvP e PvM, é relativamente rápida e tem um dano considerável..
Pele de Ferro
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
HP: +5 (+5 por nivel)
Defesa: +10 (+1.50 por nivel)
Aumenta defesa com a força Arcana.
Indispensavel, ajuda muito, combinado com o outro buff alemnta 200 hp e 97 de defesa as duas level 20.
Choque Arcano
Atk: 106.50 (+1.50 por nivel) Tempo de Ação: 3.0sec
Amp. Ataque: x 1.20
Atordoamento: 85% (dura por 2 segundos)
Campo de Ação: 1~12
Ataca com um golpe aproximando rapidamente.
Essa skill é muito útil, quando alguem está longe e precisa "grudar" no alvo
Perito
Energizar Lamina
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Ataque: +25 ( +1.50 por nivel )
Força Arcana avançada.
Enquanto que não tiver o próximo nível da técnica use essa ira te ajudar nos ranks baixos
Corte Circular
Atk: 204.60 (+1.20 por nivel) Tempo de Ação: 2.1sec
Amp. Ataque: x 1.20
Investida: 60%
Campo de Ação: 1~1
Ataca todos inimigos ao redor de uma vez
Skill com dano mediano e um tempo de execução baixa, é recomendável pelo seu dsp
Condenação Espiral
Atk: 362.40 (+4.50 por nivel) Tempo de Ação: 3.8sec
Amp. Ataque: x1.50
Queda: 80%
Campo de Ação: 1~1
Permite realizar um ataque mortal em aspiral.
Usada para fazer Combo no PvM e alguns que usam no PvP, Skill Boa, Dano, e campo de Ação.
Impacto Violento
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Queda: 11% ( +1.00 por nivel )
Destrói o equilibrio do adversário com um unico golpe.
Skill com dano mediana, e tempo de execução baixo
Mestre
Choque das Espadas
Atk: 249.50 (+1.40 por nivel) Tempo de Ação: 2.7sec
Amp. Ataque: x 1.50
Queda: 70%
Campo de Ação: 1~7
Dispara uma onde de choque usando a espada gigante.
Skill de alcance alto, mas é extremamente lenta.
Barreira de Aura
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
HP: 5 (+5 por nivel)
Defesa: 10 (+2.50 por nivel)
Aumenta defesa usando sua aura.
Skill que aumenta HP e defesa do personagem, indispensável..
Mestre Supremo
Terremoto
Atk: 873.40 (+2.70 por nivel) Tempo de Ação: 6.5sec
Amp. Ataque: x 1.60
Queda: 95%
Campo de Ação: 0~1
Choca a espada com a terra causando uma perigosa explosão
? crii criii criii.. não compre skill ridicula, dano não muito alto, e tempo muiiito elevado
Recuar
Atk: ~ Tempo de Ação: 0.8sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Afasta-se rapidamente dos inimigos
Saque Relâmpago
Atk: 20.70 (+1.60 por nivel) Tempo de Ação: 1.6sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 40%
Campo de Ação: 0~1
Golpeia o alvo com a força do vento
É um pouco lenta não aconselho.
Estocada Impactante
Atk: 19.70 (+1.50 por nivel) Tempo de Ação: 1.5sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: ~
Campo de Ação: 1~2
A técnica de Esgrima básica para espadachins.
è boa somente com ataque base alto.
Estocada Poderosa
Atk: 42.80 (+2.50 por nivel) Tempo de Ação: 2.0sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 50%
Campo de Ação: 1~2
Perfura o Alvo com um poderoso golpe.
Skill que tem um range bom, e é rápida semelhante a Estocada impactante, mas essa possui 2 hit
Aprendiz
Deslizar
Atk: ~ Tempo de Ação: 0.5sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Aumenta a velocidade dos movimentos por um curto período de tempo
Concentração
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Concentra a mente para aumentar precisão.
Não é obrigatório o uso, não adianta quase nada logo depois que você só usará combo
Corte Profundo
Atk: 53.20 (+1.40 por nivel) Tempo de Ação: 1.7sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 65%
Campo de Ação: 0~1
Golpeia o lavo usando uma espada gigante.
Impacto Confusivo
Atk: 84.80 (+1.90 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.20
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Gira e golpeia da cima para baixo
Skill lenta
Aspirante Rank Skills
Reforçar Lamina
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Ataque Adicional: 15 (+1.00 por nivel )
Almenta o dano da espada fundindo com a mana.
Por enquanto que não tiver as próximas técnicas é aconselhável o uso desta técnica
Impacto Feroz
Atk: 169.90 (+4.00 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.30
Queda: 60%
Campo de Ação: 1~3
Ataque em aspiral usando a espada.
Skill Lenta
Desbalancear
Atk: 90.70 Tempo de Ação: 1.6sec
Amp. Ataque: ~
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Golpe que desequilibra o adversário.
Skill rápida, e com dano mediano
Lamina Crescente
Atk: 104.90 (+2.20 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.30
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Gira e golpeia o alvo com uma espada gigante para o alto atacando o alvo.
Semelhante a Skill Desbalancear
Especialista
Triturar
Atk: 209.10 (+3.30 por nivel) Tempo de Ação: 2.9sec
Amp. Ataque: x 1.40 Queda: 80%
Campo de Ação: 0~1
Salto giratório e estocada que acerta o alvo.
Skill parecida com Queda Livre logo a frente, Boa, e tem um dano razoavél.
Carga
Atk: 107.60 (+3.30 por nivel) Tempo de Ação: 1.3sec
Amp. Ataque: ~
Queda: 80%
Campo de Ação: 0~1
Usa a força das pernas e do ombro para trombar com o Alvo.
Queda Livre
Atk: 211.40 (+3.20 por nivel) Tempo de Ação: 3.0sec
Amp. Ataque: x1.40
Queda: 85%
Campo de Ação: 1~2
Salto girátorio e abre uma fenda no espaço.
Bom, essa skil é usada muito no PvP e PvM, é relativamente rápida e tem um dano considerável..
Pele de Ferro
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
HP: +5 (+5 por nivel)
Defesa: +10 (+1.50 por nivel)
Aumenta defesa com a força Arcana.
Indispensavel, ajuda muito, combinado com o outro buff alemnta 200 hp e 97 de defesa as duas level 20.
Choque Arcano
Atk: 106.50 (+1.50 por nivel) Tempo de Ação: 3.0sec
Amp. Ataque: x 1.20
Atordoamento: 85% (dura por 2 segundos)
Campo de Ação: 1~12
Ataca com um golpe aproximando rapidamente.
Essa skill é muito útil, quando alguem está longe e precisa "grudar" no alvo
Perito
Energizar Lamina
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Ataque: +25 ( +1.50 por nivel )
Força Arcana avançada.
Enquanto que não tiver o próximo nível da técnica use essa ira te ajudar nos ranks baixos
Corte Circular
Atk: 204.60 (+1.20 por nivel) Tempo de Ação: 2.1sec
Amp. Ataque: x 1.20
Investida: 60%
Campo de Ação: 1~1
Ataca todos inimigos ao redor de uma vez
Skill com dano mediano e um tempo de execução baixa, é recomendável pelo seu dsp
Condenação Espiral
Atk: 362.40 (+4.50 por nivel) Tempo de Ação: 3.8sec
Amp. Ataque: x1.50
Queda: 80%
Campo de Ação: 1~1
Permite realizar um ataque mortal em aspiral.
Usada para fazer Combo no PvM e alguns que usam no PvP, Skill Boa, Dano, e campo de Ação.
Impacto Violento
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Queda: 11% ( +1.00 por nivel )
Destrói o equilibrio do adversário com um unico golpe.
Skill com dano mediana, e tempo de execução baixo
Mestre
Choque das Espadas
Atk: 249.50 (+1.40 por nivel) Tempo de Ação: 2.7sec
Amp. Ataque: x 1.50
Queda: 70%
Campo de Ação: 1~7
Dispara uma onde de choque usando a espada gigante.
Skill de alcance alto, mas é extremamente lenta.
Barreira de Aura
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
HP: 5 (+5 por nivel)
Defesa: 10 (+2.50 por nivel)
Aumenta defesa usando sua aura.
Skill que aumenta HP e defesa do personagem, indispensável..
Mestre Supremo
Terremoto
Atk: 873.40 (+2.70 por nivel) Tempo de Ação: 6.5sec
Amp. Ataque: x 1.60
Queda: 95%
Campo de Ação: 0~1
Choca a espada com a terra causando uma perigosa explosão
? crii criii criii.. não compre skill ridicula, dano não muito alto, e tempo muiiito elevado
Brandir Espadas
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
HP: -105
Resistencia a Taxa Critica: -2%
Resistencia a Dano Critico: -11%
Abala a confiança do adversario com um terrivel grito de guerra que faz tremer céu e terra.
Skill excelente aumenta a sua taxa e danos criticos auxiliando a matar um boss ou outro player
Grão Mestre
Tufão
Atk: 806.00 (+6.00 por nivel) Tempo de Ação: 4.3sec
Amp. Ataque: x 1.70
Queda: 90%
Campo de Ação: 1~7
Abre caminho com uma tempestade mortal
Uma skill excelente para PvM dano 360ª graus e ainda pode se mover, mas seu tempo é elevado e sendo multi-hit o dano cai muito no PvP
Alma da Lâmina
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Ataque Adicional: 36 (+2.00 por nivel )
Técnica elevada da Aura da Lâmina.
A técnica mais evoluída de ataque, obrigatório o uso.
Grito Tempestuoso
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
Resistência á Imobilidade: 100%
Resistência á Queda: 100%
Resistência á investida: 100%
Resistência á Atordoamento: 100%
Esquiva com rapidez das técnicas de enfraquecimento.
Técnica que permite ficar resistente por tempo limitado a Queda, investida e atordoamento, técnica excelente para PvP
Ancião
Recuperaçao Felina
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
Recupera HP: +43 por 2 sec (+3.00 por nivel)
Recupera a vitalidade com poder dos predadores.
Skill que permite seu HP se regenerar a cada 2 segundos.
Abalo Sísmico
Atk: 802.50 (+ 2.50 por nivel) Tempo de Ação: 3.0sec
Amp. Ataque: x 1.70
Queda: 90%
Dano Continuo: -10 (dura por 8 sec)
Campo de Ação: 1~5
Skill com Dano alto e um tempo relativamente baixo possui dano continuo que auxilia o dano.
Grito de Moral
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
HP: +70(+2.00 por nivel)
Campo de Ação: 0 ~16
A voz da fera aumenta o desejo, de combate do grupo.
Técnica exclusivamente para grupo, aumenta o HP da party inteira.
Grito de Furia
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
Ataque: +15 (+5.00 por nivel)
Magica: +15 (+5.00 por nivel)
Campo de Ação: 0 ~16
A voz da fera aumenta seu ataque em combate, enfurecendo seu grupo.
Técnica que pode ser usada somente em grupo, o tempo e limitado, aumenta ataque e mágica dos integrantes da party, excelente para Boss
Transcendente
Vitalidade do urso
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
HP+430 (+30.00 por nivel)
Expande o limite do seu corpo usando a força dos animais.
Aumenta o HP do personagem.
Espirito Sangrento
Ataque: 110 ( +10.00 por nivel)
Defesa: -89% ( +1.00 por nivel )
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
O sangue furioso de um guerreiro leva sua força às custa de sua defesa.
Aumenta o ataque do personagem, mas reduz drásticamente a defesa, usando com sabedoria não tem problemas.
Levando em conta os 6 slots ganho até Transcendendte os aprimoramentos aconselháveis são:
Domínio da Vitalidade (+589 HP nv 10)
*importantíssimo, essencial a todas as classes*
Instinto Ofensivo (+45 ataque nv 8)
*não tem como dispensar, apesar de não dar muito ataque, está acompanhando desde os levels iniciais*
Instinto Defensivo (+32 defesa nv 8)
*não tem como dispensar, apesar de não dar muita defesa, quanto mais melhor xP*
Absorção de Dano (+55 defesa nv 3)
*agora sim, melhorou bastante, obrigatório ao máximo*
Controle de Impacto (+104 ataque nv 3)
* não é de se perder 104 de ataque de bobeira*
Sexto Sentido (+789 evasão nv 3)
*Já que evasão não é nosso forte, vai ajudar um pouco*
Esses aprimoramentos ajudam muito na build do personagem, são extremamente obrigatório, ajudam muiitoo.
Domínio da Vitalidade (+589 HP nv 10)
*importantíssimo, essencial a todas as classes*
Instinto Ofensivo (+45 ataque nv 8)
*não tem como dispensar, apesar de não dar muito ataque, está acompanhando desde os levels iniciais*
Instinto Defensivo (+32 defesa nv 8)
*não tem como dispensar, apesar de não dar muita defesa, quanto mais melhor xP*
Absorção de Dano (+55 defesa nv 3)
*agora sim, melhorou bastante, obrigatório ao máximo*
Controle de Impacto (+104 ataque nv 3)
* não é de se perder 104 de ataque de bobeira*
Sexto Sentido (+789 evasão nv 3)
*Já que evasão não é nosso forte, vai ajudar um pouco*
Esses aprimoramentos ajudam muito na build do personagem, são extremamente obrigatório, ajudam muiitoo.
A classe em si é muito especial, excelente considerada uma das melhores, ataques e defesas altas, um excelente modo de batalha. pode tankar facilmente boss, auxilia uma party, dependendo dos equipes, basta se empenhar.
Fonte: Forum Cabal Online
man, as imagens bugaram...... ajeita ai se possível.
ResponderExcluir